Fortaleza entra na disputa e pode dar chapéu no Santos por meio-campista
A diretoria do Santos estuda a chegada de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que está na mira do clube da Baixada Santista é o ‘Pantera Negra’, Patrick, o meia pertence ao Atlético Mineiro e está em baixa na equipe, o jogador ainda não entrou em campo sob o comando do treinador Gabriel Milito.
O portal ‘Meu Peixão’, chegou a dar o empréstimo do jogador ao Santos como encaminhado, entretanto, o Fortaleza apareceu como um concorrente pela contratação do atleta. Patrick tem 31 anos e disputou 48 jogos com a camisa do Galo, marcando apenas um gol, na atual temporada o jogador entrou em campo em três oportunidades, todas vindo do banco de reservas.
O Fortaleza perdeu a final do Campeonato Cearense para o Ceará, o seu maior rival, e tenta recalcular a rota durante a temporada. Além de Patrick, o Leão do Pici fechou a contratação do lateral do Santos, Felipe Jonatan, o jogador estava em baixa no Peixe e adiantou o fim do seu contrato com a equipe do litoral paulista para se transferir de forma gratuita, o Santos deve receber o lateral Gonzalo Escobar em troca da transferência.
Santos próximo de primeiro reforço
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comentou com jornalistas que estava apalavrado com alguns reforços para a continuidade da temporada. Até o momento, o Santos está muito próximo de anunciar o atacante Maceió, o jogador fez um bom Paulistão pela Portuguesa e chegaria como uma aposta da diretoria.
Além de Maceió, o Peixe tem interesse em Alexandre Pato e Rodrigo Caio, os dois jogadores estão sem clubes e possuem um grande histórico de lesões. Para dar início às negociações, o Alvinegro Praiano irá realizar exames clínicos para bater o martelo se vale ou não a pena a chegada dos experientes jogadores ao elenco.